13 de setembro de 2012

Filmes relacionados a moda!

Oi pessoal, tudo bem? Hoje estou aqui pra falar sobre dois filmes relacionados a moda que eu adoro, são eles "O Diabo Veste Prada" e "Coco Antes de Chanel"

O Diabo Veste Prada

Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.

Estado: Em DVD
Título Original: The Devil Wears Prada
Gênero:Comédia, Drama
Direção: David Frankel
Estreia Mundial: 2006
Duração: 109 minutos


Bom, acho que todo mundo conhece esse filme, quem não conhece tá perdendo um filmaço, é muiiitooo bom, já assisti varias vezes e super recomendo!

Trailer



Coco Antes de Chanel 

Filme-biografia que mostra a juventude da estilista Chanel (Audrey Tautou) e sua fase de aprendizado, além de sua infância no orfanato, o começo de sua vida como modista antes da glória e seus primeiros sucessos. Uma vida cheia de amores e desaforos, intuição e ousadia, muitas verdades ou apenas fantasias são promessas para o documentário.

Estado: Em DVD
Título Original: Coco avant Chanel
Gênero:Biografia, Drama
Direção:Anne Fontaine
Estreia Mundial: 2009
Duração: 105 minutos

Não conheço a fundo a história dela, por isso não me prestarei a comentar possíves incoerências com a realidade. Mas achei um filme muito bom, a Audrey como sempre arrasando!

Trailer


Bom meninas, espero que vocês assitam e gostem!
Beijos

3 comentários:

  1. Já assisti O diabo veste prada, mas coco chanel não! O que eu assisti eu gostei muito :) Legal outra opção de filme que fale sobre a moda!

    Doce Futuro

    ResponderExcluir
  2. O diabo veste prada eu já assisti e adorei mas coco chanel eu nunca tinha ouvido mas já fiquei curiosas para ver. Depois te conto o que achei kkk

    Beijoss

    http://etcethera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já assisti os dois... Amo esse tipo de filme! :] O Diabo Veste Prada é um dos meus filmes (e livros!) favoritos!

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Por favor deixe seu nome e contato para retribimos a visita.
Comentários com "tô seguindo, segue o meu" serão ignorados e deletados. Nós seguimos todo mundo que nos segue, não precisa fazer esse tipo de comentário.
Infelizmente não aceitamos selos, desculpe.