24 de setembro de 2012

Unhas Neon

Olá meninas,tudo bem???
Hoje é dia de unha,e resolvi falar sobre - UNHAS NEON -








Elas lindas,charmosas e são uma super tendência para o verão.
São inúmeras cores pra vocês usarem e abusarem na moda neon.







Esses da ESSIE e IMPALA são maravilhosos,a duração é ótima e as cores sem comentários. (PERFEITAS)
Mas o  que realmente está fazendo um mega sucesso é a criatividade.Desenhos,francesinhas,pelúcias,caviar entre outros estão nas mãos de todo mundo.
Separei umas fotos com alguns modelitchos. (haha)



É isso meninas...O que acharam? Quais gostaram? Usariam qual?
Beijos
Ótima semana!!!!



6 comentários:

  1. Gostei de todos e usaria todos também...
    Amo uma nail art...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Thabata :)
      São lindas mesma!!!
      Beijos

      Excluir
  2. Eu não curto muito neon porque nem combina comigo...
    Mas, eu usaria no máximo uma francesinha rs.

    Uma ótima semana pra você também!
    <3
    http://thetastofthink.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Nossa que lindos. Eu não costumo usar esmaltes assim. Gosto mais de cores que não sejam tão chamativas, rs. Mas eu adorei essas cores. Eu adorei a francesinha com a ponta amarela. Com certeza eu usaria. :)


    Beijos,
    Mih.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil de se acostumar "/
      Mais to in love com essas cores *-*
      A francesinha é mais simples qm não curte muito neon ainda pode usar essa
      Beijos

      Excluir

Por favor deixe seu nome e contato para retribimos a visita.
Comentários com "tô seguindo, segue o meu" serão ignorados e deletados. Nós seguimos todo mundo que nos segue, não precisa fazer esse tipo de comentário.
Infelizmente não aceitamos selos, desculpe.