2 de novembro de 2012

Balms Nivea

Oi Des-complicadas,tudo bem?


Já tem algum tempo que viciei nesses balms da nivea,até agora não achei nenhum tão maravilhoso quanto esses.
Testei praticamente todos,e adivinhem...a paixão só aumenta (haha)

• Fruity Shine Morango FPS 10 -  Cubra seus lábios com brilho e um sutil tom avermelhado. Com Óleo de Amêndoas, Óleo de Jojoba, Manteiga de Karité e Vitamina E que proporcionam cuidado intensivo e de longa duração.

• Pearly Shine FPS10 - Destaca a beleza de seus lábios com um leve toque cor-de-rosa e brilho perolado realçando a cor natural dos lábios. Enriquecido com extrato de Pérolas e Seda, combina proteção duradoura e um lindo brilho perolado, deixando os seus lábios leves, sedosos e aveludados.

• Sun Protect FPS30 - Perfeito para a proteção dos lábios no verão. Sua fórmula de alta proteção FPS 30, protege contra os raios UV, ajudando a prevenir o ressecamento e o aparecimento de manchas causadas pelo sol.

• Essential Care - Um forte aliado contra o ressecamento dos lábios, impedindo que percam sua umidade, deixando-os macios e suaves. Enriquecido com Óleo de Jojoba e Manteiga de Karité.

• Hydro Care FPS10 - A fórmula com Aloe Vera e Aqua Esferas Hidratantes (Água + glicerina) ajuda a reter a umidade dos lábios, proporcionando uma hidratação intensiva e duradoura.

• Med Protection FPS15 - A fórmula hidratante, enriquecida com ingredientes naturais como Óleo de Gérmen de trigo e Bisabolol, protege os lábios sensíveis de maneira eficaz, evitando o ressecamento e proporcionando hidratação prolongada.

 Beijos
Ótima sexta!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seu nome e contato para retribimos a visita.
Comentários com "tô seguindo, segue o meu" serão ignorados e deletados. Nós seguimos todo mundo que nos segue, não precisa fazer esse tipo de comentário.
Infelizmente não aceitamos selos, desculpe.