16 de outubro de 2012

Demaquilante Nivea Visage Double Effect

Oi meninas,tudo bem? Eu vi algumas meninas falando sobre o demaquilante Nivea, algumas falavam que ele não era muito bom, que não tirava maquiagem a prova d'agua e outras eram só amores com o demaquilante. Foi quando eu descobri que tem dois demaquilantes da Nivea, o Nivea Visage Double Effect que é Bifásico e remove maquiagem a prova d'agua e o Nivea Visage Loção Demaquilante Para a Area dos Olhos que não remove maquiagem a prova d'agua. Então quando forem comprar escolham o Nivea Visage Double Effect que muito é melhor!
Eu simplesmente me apaixonei por esse demaquilante, quem tem a mascara The Colossal da Maybelline, sabe como é difícil remove-la, mas com esse demaquilante foi super facil!
Ele é um pouco oleoso, nada exagerado, mas é bom lavar o rosto depois de usar. Ele praticamente não tem cheiro, é super suave. Como ele é bifásico, tem que misturar antes de usar:
Eu não lembro quanto eu paguei, mas foi em torno de 15-20 reais, eu achei barato pela quantidade (125ml) e qualidade do produto! Ele é vendido em drogarias e perfumarias.
Espero que tenha sido útil e na hora de comprar não se esqueçam que o Double Effect tira maquiagem a prova d'água e a Loção não!
Beijos



6 comentários:

  1. E agora que eu já comprei do outro que vc vem me avisar?! É muita burrice pra uma pessoa só tmb viu, devia ter lido, acabei comprando na pressa e me dei mal :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Dih, eu não sabia poxa, da proxima vez le o rotulo né cabeção kkkkkkkkkkkk
      Beijos

      Excluir
  2. Não tenho sorte com demaquilante, sempre esqueço de ler as resenhas e compro os que não retiram maquiagem a prova d'água. Mas agora vou seguir a sua dica!

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, tem que pesquisar mesmo antes de comprar, mas pode comprar esse tranquila pq é muito bom!
      Beijos

      Excluir
  3. Que legal, porque tem a opção de vc escolher qual dos dois levar pra casa, então não existe mais motivo nenhum para ninguém reclamar do demaquialnte, é só escolher o certo!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Hellen, não adianta reclamar da marca se não escolhe o produto certo pra sua necessidade!
      Beijos

      Excluir

Por favor deixe seu nome e contato para retribimos a visita.
Comentários com "tô seguindo, segue o meu" serão ignorados e deletados. Nós seguimos todo mundo que nos segue, não precisa fazer esse tipo de comentário.
Infelizmente não aceitamos selos, desculpe.