21 de novembro de 2012

Calça Flare

Olá meninas!!!!

Hoje vim falar da Calça Flare ou Boca de Sino como é mais conhecida. Ela fez muito sucesso nos anos 70 e agora voltou com força total. A algumas anos ela deu o ar da graça mais foi logo esquecida. Agora ela volta com uma nova modelagem,a cintura é um pouco mais alta do que de costume,justa até o joelho e depois vai alargando até a panturrilha.
Bom com toda essa febre de calça skinny,a volta da Flare causa dúvidas...então vamos solucioná las.
• Quanto mais larga foi a barra da calça,maior será a impressão de que a pessoa é mais baixa. Para as baixinhas o ideal é ajustar um pouco a barra com uma costureira para tirar essa impressão.

•  Para as gordinhas o ideal é chamar a atenção para parte superior para dar uma balanceada no look e tirar os olhares da barriguinha e quadril.

• Já as magrinhas podem optar por bolsos ou detalhes para dar volume ao quadril.

Qual sapato usar???

• Se você gosta do estilo hippie pode usar rasteirinhas ou sandálias flat. Mais se você é daquelas que gosta de ficar nas alturas...pode se jogar nos saltos e anabelas. O importante é não deixar a barra muito comprida...é a GAFE da flare.

Gostaram Des-complicadas?
Alguém já aderiu a essa moda????
Beijos


Um comentário:

  1. Eu já curti bastante anos atrás, hoje não curto muito.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

Por favor deixe seu nome e contato para retribimos a visita.
Comentários com "tô seguindo, segue o meu" serão ignorados e deletados. Nós seguimos todo mundo que nos segue, não precisa fazer esse tipo de comentário.
Infelizmente não aceitamos selos, desculpe.