25 de novembro de 2012

Música: Birdy

Oi meninas, tudo bem? Hoje vim falar sobre uma cantora que eu adoro! Acho que vocês já perceberam que o meu gosto para música é super eclético, ao mesmo tempo que eu gosto de Rock eu gosto de Pop, Indie... No meu último post de música falei sobre a Ke$ha e agora eu vou para o outro extremo e vou falar sobre a cantora Birdy!
Birdy, na verdade Jasmine, é inglesa e o apelido Birdy surgiu quando era criança e abria o bocão para que sua mãe lhe desse comida, assim como fazem os filhotes de passarinho (super fofo né). Ela tem apenas 16 anos, toca piano desde os 5 anos e canta e compõe desde os 7. Em 2008, com 12 anos, começou chamar a atenção do público com suas performances. Ela é mais conhecida pelos covers que grava, 13 faixas do seu CD de estreia é composto de covers, mas ela imprime a sua identidade e personalidade nas musicas, dando um toque especial.



A minha favorita é "Skinny Love",
gostaram, já conheciam a cantora?
Beijos e uma ótima semana

2 comentários:

  1. Não conhecia, gostei, parece com a Gabrielle!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parece mesmo, nem tinha lembrado dela, podia ter feito um post comparando né...
    Beijos

    ResponderExcluir

Por favor deixe seu nome e contato para retribimos a visita.
Comentários com "tô seguindo, segue o meu" serão ignorados e deletados. Nós seguimos todo mundo que nos segue, não precisa fazer esse tipo de comentário.
Infelizmente não aceitamos selos, desculpe.