29 de novembro de 2012

The Vampire Diaries

Olá meninas,tudo bem?

O post de hoje não é exatamente de cinema,mais como eu AMO essa série resolvi fazer um post dela.
 Essa série trás suspense,fantasia,romance (ADORO).Foi criado por  Kevin Williamson e Julie Plec baseada nos livros de L.J. Smith. A série se passa em Mystic Fals (Virginia),o foco está no triângulo amoroso Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os irmãos tem um passado sombrio mais não são a grande ameaça da cidade,já Katherine uma antiga paixão dos Salvatore pode botar tudo a perder junto com os vampiros originais que deram origem a todos os vampiros.

 Personagens

  Katherine Pierce - Transformou Damon e Stefan em 1864.Um de seus planos inclui encontrar uma pedra: a "Selenita", pois planeja conseguir o perdão de Klaus, um vampiro original de quem foge a 500 anos, quebrando a maldição do sol e da lua. 
• Elena Gilbert - A cópia de Katherine. Já foi popular na escola, mas mudou muito após a morte de seus pais.Mora com seu irmão mais novo, Jeremy, e sua tia, Jenna. Sua vida muda com a chegada de Stefan e Damon Salvatore.
• Damon Salvatore -  (GATO) Bonito,encantador,sedutor,irônico e vampiro. Apesar de parecer um assassino frio, ele tem humanidade que está adormecida por causa de Katherine, o seu amor do passado, mas irá ser ressuscitada por Elena por quem se apaixonará perdidamente.
• Stefan Salvatore - Um vampiro de 145 anos que veio a Mystic Falls. Educado e reservado, mas fácil de conversar,foi transformado por Katherine Pierce, ou Katerina Petrova, em 1864, e disputou o seu amor juntamente com o seu irmão, Damon. E agora no presente a história repete-se, com a humana Elena Gilbert.

• Jenna Sommers - É tia de Elena e Jeremy,se tornou responsável pelos dois após a morte de seus pais.É transformada em vampira por Klaus que tem como plano criar seu exército de vampiros originais. Após sua trasnformação se alimenta de Greta e em seguida é morta pelo seu criador com uma estaca no coração para completar o sacrifício. No final do episódio a um funeral onde é homenageada.
• Jeremy Gilbert - É o irmão problemático de Elena. Teve dois breves relacionamentos com Vicky e Anna,mais logo se apaixona por Bonnie a melhor amiga de sua irmã.Bonnie sempre o tira de seus planos para o proteger,mais isso o deixa revoltado. Após várias tentativas perigosas para  se tornar vampiro e um feitiço perigoso,começa a ver os fantasmas de Vicky e Anna.

• Bonnie Bennett - Bruxa com habilidades psiquícas. Está sempre ajudando os irmãos Salvatore a manter Elena a salvo dos originais e de Katherine. Perde seus poderes mais logo os recupera com a ajuda de ancestrais e mais tarde com a ajuda de um suposto professor.
• Caroline Forbes - Ambiciosa apaixona-se por Matt Donovan, o ex-namorado de Elena. É transformada em vampira por Katherine. Caroline se torna mais madura quando ajuda Tyler a se transformar em Lobisomem,logo após começa um romance com Tyler.

• Alaric Saltzman - Casado com Isobel mãe biológica de Helena,chegou a Mystic Falls como professor de história e logo mostra seus conhecimentos por vampiros. A princípio seu desejo é matar Damon Salvatore mais depois se tormam grandes amigos.
• Matt Donovan - Ex namorado de Elena e Caroline e amigo de Jeremy, acaba descobrindo os vampiros após ser salvo por Caroline.

• Tyler Lockwood - Lobisomem que depois de ser mordido por Klaus se torna um vampiro original. Com a ajuda de Caroline sua namorada supera os problemas em se transformar. E tem planos  com os irmãos Salvatore para acabar com Klaus e se ver livre da manipulação.

• Isobel Flemming-Saltzman - Vampira que procura todos os indícios do passado sobre vampiros.Isobel é a única que mantém contato com Katherine, aparece para ajudar Elena e também para restabelecer um acordo com Katherine.Após ser manipulada por Klaus tira seu colar de proteção no sol e morre.

Alguém assiste?? O que estão achando da nova temporada??
Ótima quinta!!
Beijos


9 comentários:

  1. Bom dia flor!
    Olha eu não assisto, li os livros, acho que é isso...
    Quando eu leio depois não quero assistir, pq muda muito.. rsrsrs
    Sei lá... estou dizendo sem saber, pois não assisto.. mas geralmente é assim...
    Você já leu? sabe me dizer se acompanha o livro?
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tha!
      Li só o primeiro,a série copia algumas coisas mais são bem poucas.
      Acho q o livro conta mais detalhes.
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa, eu também amo essa série, mas infelizmente não estou conseguindo acompanhar todas as temporadas :(

    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitória a série ta d++++++++
      To amando!!
      Tenta assistir.
      Beijos

      Excluir
  3. Olá vim conhecer o teu blog e logo de cara já gostei!
    Eu amo está série , principalmente o Damon sou fã!
    Eu detestava filmes de vampiros e tal mas, resovi assistir esta série e adorei.É muito envolvente. Quando pensamos que vai tudo se resolver complica tudo kkk
    Já estou te seguindo.
    Um beijo daqui de Portugal, sucesso!

    http://sweetbulunga.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor =D
      Ai um gato fala a verdade!!!
      Assisto pq gosto da série 99% e por ele 10000% haha
      As vezes fico até com raiva do rolo q eles fazem,mais mesmo assim vale a pena assistir!!
      Obrigada por seguir ^^
      Beijos

      Excluir
  4. AMO essa série ^^

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijooos

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essa série, principalmente o Damon. AFF MARIA, AMO DELENA. MUITO BOM SEU BLOG. ♡

    ResponderExcluir

Por favor deixe seu nome e contato para retribimos a visita.
Comentários com "tô seguindo, segue o meu" serão ignorados e deletados. Nós seguimos todo mundo que nos segue, não precisa fazer esse tipo de comentário.
Infelizmente não aceitamos selos, desculpe.