28 de dezembro de 2012

Make para Ano Novo

Olá amores,tudo bem?
Hoje o post quase não chega (haha),o dia foi super corrido mais consegui trazer pra vocês uma opção de make para o Ano Novo!!!
Usei tons de dourado,branco,pérola e é claro que o meu marrom que gosto bem pouco amodepaixão. (haha)



Amores as fotos do resultado não ficaram bem nítidas,câmera de celular sempre nos deixa na mão e como minha hermana não estava em casa para tirar e minha cordenação é excelente (haha) o resultado foi esse não levo jeito pra fotografia
Espero que vocês gostem e possam recriar essa make!
Uma excelente entrada pra todas,espero que esse novo ano seja um trilhão de vezes melhor do que esse. Que nesse novo ano possamos realizar os sonhos,conquistar tudo que desejamos e com muita sáude...o resto corremos atrás CERTO Des-complicadas???
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!

Beijos



7 comentários:

  1. Oi flor! Estou passando para divulgar um sorteio imperdível no meu blog! Espero sua visita!
    Muitos beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super simples e fácil e bonitinha né, amei.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/12/look-para-o-ano-novo.html
    Kisses.

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda Babi, super fácil de fazer, eu adorei!

    docefuturo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Hellen ^^
      É super prática,quis fazer uma make mais simples pela hora que postei.
      Hoje tinha que ser uma bem prática =P
      Beijos

      Excluir
  4. Tu provou que dá para fazer uma make bonita,com produtos super em conta!Adorei
    Tem um super sorteio rolando lá no blog,2 KITS da Mary Kay,vem participar?
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou liiinda, a cara do ano novo mesmo haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Por favor deixe seu nome e contato para retribimos a visita.
Comentários com "tô seguindo, segue o meu" serão ignorados e deletados. Nós seguimos todo mundo que nos segue, não precisa fazer esse tipo de comentário.
Infelizmente não aceitamos selos, desculpe.