1 de fevereiro de 2013

Rihanna na Rolling Stone de fevereiro

http://www.jb.com.br/media/fotos/2013/01/30/627w/rihanna-e-a-capa-da-edicao-de-fevereiro-da-revista-americana-rolling-sto.jpg
Oi meninas, tudo bem? Eu achei a Rihanna na capa da Rolling Stone de fevereiro tão linda que resolvi criar um post. Tanto a maquiagem quanto os cabelos estão perfeitos, na minha opinião.
Desconsiderem a qualidade das imagens abaixo pois são fotos de celular.
http://www.rapevolusom.com/novo/wp-content/uploads/2013/01/BB0U893CUAIEeSY_zpsf423bffc.pngEssa primeira foto eu gostei bastante, mas a segunda...
http://thatgrapejuice.net/wp-content/uploads/2013/01/rihanna-rolling-stone.jpgEla falou sobre o seu relacionamento com Chris Brown. "Valorizamos um ao outro. Sabemos o que temos agora e não queremos perder isso", "Sabemos o que temos e não queremos perder isso", afirma. Na entrevista, Rihanna também fala sobre a carreira. Em 2013, ela começa a turnê do álbum 'Unapologetic', lançado em 2012. Ainda no ano passado, a cantora fez uma mini turnê, '777', que passou por sete países em sete dias.


O que acharam da cantora na capa?
Beijos

3 comentários:

  1. Que diiiva. Rihanna sempre cheia de atitude haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela está um arraso nesta capa, adorei!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Tipo "valorizamos um ao outro..." sério? bom ela sabe o que quer da vida!
    esses dois combinam e muiiiiiiiiito
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    kissis

    ResponderExcluir

Por favor deixe seu nome e contato para retribimos a visita.
Comentários com "tô seguindo, segue o meu" serão ignorados e deletados. Nós seguimos todo mundo que nos segue, não precisa fazer esse tipo de comentário.
Infelizmente não aceitamos selos, desculpe.