28 de setembro de 2012

Primers

Olá meninas,tudo bem???
Hoje resolvi falar de um super aliado o PRIMER.
Ele é perfeito pois fixa a make,disfarça os poros e as linhas de expressão e diminui a oleosidade. Já testei alguns,mais como em todo item de make,sempre gostamos de alguma coisa em especial.
Bom vou falar um pouquinho de cada um que usei.




Primer Contém 1g - A primeira vista eu gostei bastante desse primer,porém ele não é toda a maravilha que promete. A make não dura o dia todo,e no calor ele não controla muito a oleosidade.Acho que ele pode ser usado mais no inverno e com uma make mais dia a dia.









Primer Vult - Esse eu achei um pouco melhor do que o da Contém 1g apesar de ser bem mais barato.
Ele controla mais a oleosidade porém,não disfarça bem os poros e esfarela na aplicação.















Primer Koloss -  Maravilhoso porém se vc passar sem seu rosto estar hidratado,concerteza vai ter problemas. Esse primer depois da aplicação deixa seu rosto como se tivesse passado um talco.Eu sempre tiro o excesso do "pózinho" antes de aplicar a base.


Primer Tracta - Esse é meu querido no momento :)
Ele é em gel. Acho que por esse detalhe a aplicação seja mais fácil e o resultado perfeito. A pele fica super lisinha e TUDO desaparece (haha),a única coisa que continua e,é claro todas nós agradecemos é a make.











Primer Benefit - Esse também é um querido *-*
Disfarça muiiito os poros e controla super bem a oleosidade.
Já usei no inverno,no verão e não me decepcionei.














Bom é isso meninas. O que acharam? Já usaram algum?
Beijos
Ótimo final de semana!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seu nome e contato para retribimos a visita.
Comentários com "tô seguindo, segue o meu" serão ignorados e deletados. Nós seguimos todo mundo que nos segue, não precisa fazer esse tipo de comentário.
Infelizmente não aceitamos selos, desculpe.