5 de outubro de 2012

Acerte no tom do Blush

Oii meninas,tudo bem??

Vocês sabem o tom certo do blush?



Bom todo mundo pelo menos uma vez já ficou na dúvida de qual blush usar,qual tom seria melhor com a sombra escolhida...enfim essas dúvidas são bem comuns. 
Então vamos acabar com as dúvidas!



Use e abuse dos tons alaranjados puxados para o pêssego.
Ele dão um super ar de saúde e disfarçam o "vermelhinho" que é comum nesse tom de pele.


Os tons rosados são ideal para esse tipo de pele. Super disfarçam o amarelado.
FUJA dos tons alaranjados eles não combinam com esse tom de pele.


Morenas claras e orientais tem a típica pele oliva. Para esse tipo de pele deve ser usado blushes em tons de rosa queimado ou pêssego.Outros tons deixam a pele com um ar nada saudável.


Esse tipo de pele pede blushes em tons de marrons dourados e/ou marrons rosados. Eles dão um super ar de saúde,deixam a pele super iluminada. CUIDADO tons marrons alaranjados não combinam com esse tom de pele.


A negras devem usar e abusar dos tons marrom escuro, marrom café, rosa queimado e terracota.
Mais devem evitar os tons alaranjados e rosas muito claros,pois não combinam com o tom de pele,além de deixar um ar bem pesado na make.



Gostaram Des-complicadas??
Agora vamos usar e abusar do blush no tom correto.
Beijos

Quem quiser me seguir
Twitter - @barbieborboleta
Instagram - Barbieborboleta 

6 comentários:

  1. Eu nunca fui de usar muito blush, alias, não sou muito de me maquiar, mas acho tão lindo quem usa o blush perfeitamente combinando e fica tão fofinho :)

    docefuturo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pêssego acho que fica tão mais delicado... o rosa é lindo também, mas o pêssego da um ar mais saudável... eu acho rsrsrs
    Flor obrigada pelos comentários cheio de carinho, amo viu...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hellen obrigada pelo comentário ^^
    Tbm acho bem fofo *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Magina Tha amo seu blog ♥
    Tbm acho lindo o pêssego,agora to in love com os bronzers ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas!
    |amodaeseusvicios.blogspot.com.br|

    ResponderExcluir

Por favor deixe seu nome e contato para retribimos a visita.
Comentários com "tô seguindo, segue o meu" serão ignorados e deletados. Nós seguimos todo mundo que nos segue, não precisa fazer esse tipo de comentário.
Infelizmente não aceitamos selos, desculpe.