7 de outubro de 2012

Adele Skyfall

Olá :)
Hoje é dia de música e vou falar de uma super cantora ADELE
Apesar de estar grávida, não parou de fazer música como todos achavam que iria acontecer. Ela fez uma música que entrou pra trilha do  novo filme do 007.


O novo filme do agente Bond, James Bond carrega o nome de "007 - Operação Skyfall".

( Essa capa ficou show de bola, não acharam? )

"Skyfall" é o tema principal do filme "007 - Operação Skyfall", que chega aos cinemas brasileiros em 26 de outubro e marca os 50 anos da série, que serão celebrados com o lançamento de um CD com todas as canções principais dos últimos 22 filmes de James Bond.
A canção foi escrita por Adele e Paul Epworth.




E agora sim a música maravilhosa Skyfall




Achei a música perfeita!! A cara da Adele (bem dramática ausauhsuahs), sem falar que passa um clima de tensão e suspense que é super a cara do James Bond! Mais uma vez ela arrasou! Parabéns Adele! 

O que acharam Des-complicadas?
Ela arrasou ou não?
Ótimo domigo :)
Beijos.


7 comentários:

  1. Juro que eu nem sabia que a Adele estava grávida. Como eu sou desligada! mas amei saber coisas da vida dela. Post legal!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah normal Hellen,fiquei sabendo esses dias =p
      que bom que gostou :)
      Beijos

      Excluir
  2. INfelizmente eu não consegui ouvir a musica, mas eu tenho certeza q deve ser otima, Adele é Adele, sempre arrasa kkkk

    beijos :***

    ResponderExcluir
  3. Adele é demais... amo a voz e as musicas dela, quando escuto me passa uma paz...
    E essa está linda também... Amoooo
    Beijos e uma ótima semana!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela arrasa né *-*
      Que bom que gostou :)
      Beijos ótima semana!!!!

      Excluir
  4. Adele e the best neh n tem discussao sobre isso e fato mais uma vez arraso skyfall muito show espero q minha diva continue assim kk ;P

    ResponderExcluir

Por favor deixe seu nome e contato para retribimos a visita.
Comentários com "tô seguindo, segue o meu" serão ignorados e deletados. Nós seguimos todo mundo que nos segue, não precisa fazer esse tipo de comentário.
Infelizmente não aceitamos selos, desculpe.