12 de outubro de 2012

Filme: Crianças

Oi meninas e meninos, tudo bem? Hoje é dia das crianças e de Nossa Senhora Aparecida! E eu trouxe uma seleção de filmes com crianças e para crianças (idependente da sua idade ;) que vão ficar em casa em baixo do cobertor com esse friozinho e chuvinha boa!


Feliz Dia das Crianças!


Com Crianças  

Aventura - Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001)
Pra começar, um dos filmes da minha saga favorita: Harry Potter! Não só o primeiro, mas todos os filmes de Harry Potter são muito bons para crianças.Assim como os livros.
Capa e Cartaz do filme Harry Potter e a Pedra Filosofal 

"Harry Potter (Daniel Radcliffe) é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios, os Dursley. Até que, repentinamente, ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. A partir de então Harry passa a conhecer um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo as mais diversas aventuras com seus mais novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson)." Clique aqui para assistir




Drama - Meu Primeiro Amor (1991)
Classico, o filme Meu Primeiro Amor, de 1991 com Macaulay Culkin e Anna Chlumsky, é um filme marcante e com uma rara inocência.
" Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky), uma garota de 11 anos, é obcecada com a morte, pois sua mãe morreu e seu pai, Harry Sultenfuss, é um agente funerário que não lhe dá a devida atenção. Vada é apaixonada por Jake Bixler, seu professor de inglês, e no verão faz parte de uma classe de poesia só para impressioná-lo. Paralelamente é muito amiga de Thomas J. Sennett (Macaulay Culkin), um garoto que é alérgico a tudo. Quando Harry contrata Shelly DeVoto, uma maquiadora para os funerais, e se apaixona por ela Vada se sente ultrajada e quer fazer qualquer coisa que estiver em seu poder para separá-los." Clique aqui para assistir 


Comédia - Os Batutinhas (1994) 
Os pestinhas arrumam mil e uma confusões depois que, em reunião no Clube dos Homens que Detestam as Mulheres, julgam alfalfa culpado de ter se apaixonado por Darla. As tentativas de interromper o romance são só o início das confusões.Refilmagem da série dos anos 20 e 30.

 











Terror - O Iluminado (1980)
Durante o inverno, um homem (Jack Nicholson) é contratado para ficar como vigia em um hotel no Colorado e vai para lá com a mulher (Shelley Duvall) e seu filho (Danny Lloyd).
Porém, o contínuo isolamento começa a lhe causar problemas mentais sérios e ele vai se tornado cada vez mais agressivo e perigoso, ao mesmo tempo que seu filho passa a ter visões de acontecimentos ocorridos no passado, que também foram causados pelo isolamento excessivo.





 Animação

Animação é o que não falta para a criançada!

Toy Story (1995)
"O aniversário de Andy está chegando e os brinquedos estão nervosos. Afinal de contas, será que um deles será esquecido por alguma nova maravilha da tecnologia? Este é o dilema central de Toy Story, que nos apresenta a história de como Woody, um caubói do faroeste, e Buzz Lightyear, um astronauta do espaço, se conhecem e disputam a preferência de Andy."











Up - Altas Aventuras (2009)

"Carl Fredricksen, um vendedor de balões aposentado, é parte rabugento, parte sonhador e está preparado para sua última chance de diversão nas alturas. Amarrando milhares de balões à sua casa, Carl parte em direção ao mundo perdido dos seus sonhos de infância. Sem seu conhecimento, Russell, um ansioso explorador da natureza de oito anos, que nunca se aventurou além do seu quintal, está no lugar errado e na hora errada: na varanda da casa de Carl! A dupla mais improvável do mundo alcança outros horizontes e conhece amigos fantásticos."  

Eu espero que vocês aproveitem bem esse dia, 

tenham um ótimo feriado!

Beijos

 

Um comentário:

Por favor deixe seu nome e contato para retribimos a visita.
Comentários com "tô seguindo, segue o meu" serão ignorados e deletados. Nós seguimos todo mundo que nos segue, não precisa fazer esse tipo de comentário.
Infelizmente não aceitamos selos, desculpe.