21 de outubro de 2012

Música - Lady Antebellum

Oi meninas, tude bem?
Hoje é dia de música e vou falar de um grupo que eu gosto muuuito!

LADY ANTEBELLUM



"Lady Antebellum é um grupo americano de música country formado em Nashville, em 2006. É composto por Charles Kelley (vocal principal e de apoio), Dave Haywood (vocal de apoio, guitarra, piano e bandolim) e Hillary Scott (vocal principal e de apoio). O grupo fez sua estréia em 2007."

Vários de seus sucessos alcançaram o 1° lugar no mundo inteiro, sem falar dos inúmeros prêmios, como o tão cobiçado GRAMMY Awards.

(Cd's e Single)

Ao meu ver, o tipo de música que eles fazem é bem tranquilo, bem  balada romântica.
Bom pra ouvir com a pessoa amada e também pra ouvir quando passou por uma decepção amorosa (xô xô decepção!!) Separei alguns clipes, os mais famosos e que tem as músicas mais lindas.


 
  


Vozes lindas, músicas perfeitas, acho esse trio incrível!
(OMG, eles sempre tiram foto na mesma posição (cada um no seu quadrado?!)


Espero que tenham gostado do post, recomendo pra quem não conhece dar uma olhadinha, certeza que irá se apaixonar. E pra quem conhece é so curtir :).
Mais informação aqui: ladyantebellum.com/
Ótimo Domingo e uma ótima semana Des-Complicadas.
Beijos


Um comentário:

  1. Sabia que eu nunca tinha ouvido falar?? Adorei conhecer mais sobre esses'

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Por favor deixe seu nome e contato para retribimos a visita.
Comentários com "tô seguindo, segue o meu" serão ignorados e deletados. Nós seguimos todo mundo que nos segue, não precisa fazer esse tipo de comentário.
Infelizmente não aceitamos selos, desculpe.