15 de novembro de 2012

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

Oii meninas,tudo bem?


Sinopse 

A  felicidade dos recém-casados Bella Swan e Edward Cullen  é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles. Após dar a luz a Renesmee, Bella desperta já vampira. Ela descobre que Jake,seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha e passa a acompanhar seu rápido desenvolvimento. Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia.Paralelamente, Aro elabora um plano para ter a garota em seu poder, graças aos dons especiais que ela possui.

Curiosidades

• A Paris Filmes alterou o título nacional de ' A Saga crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 '  para  'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - O Final '. Dois meses depois, a distribuidora voltou atrás na decisão e manteve o título inicial.

•  O ator Robert Pattison atua e canta em 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2', filme que encerra a saga. Ele canta e toca piano na música, traduzida como 'Canção de Ninar da Renesmee'. Duas músicas de Pattinson já foram utilizadas na trilha sonora de 'Crepúsculo': "Never Think" e "Let Me Sign".
 
' Amanhecer ' foi o maior lançamento em quantidade de salas já realizado no Brasil, com 1.200 cinemas em todo o país além de contar com as tradicionais sessões para fãs a partir da madrugada do dia 17 para o dia 18 de novembro.

•  'Amanhecer', o quarto livro da franquia, foi dividido em dois filmes. O último livro é o mais complexo e comprido, e seria dificil ser adaptado em apenas um filme.

Fotos 

  Trailer 


Gostaram meninas? Quem é louca por esse filme??? (euuuuuu)
Ótimo Feriado!!!
Beijos


4 comentários:

  1. O filme mais esperado do ano.
    Só o trailler e eu já fiquei empolgatissima,
    quero muito ve-lo.
    Sem dizer que além de lind, bom ator o Pattison tbm canta e encanta, né?

    AHHHH SAGA CREPÚSCULO ♥

    ResponderExcluir
  2. Meninas o lay de vocês é liindo,
    Quem foi que fez?

    beijos :*

    http://aquelahistoriana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu já assisti é ÓTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  4. todo mundo já viu, fala que é bom e eu ainda nem vi :/
    os cinemas aqui estão lotados impossível de vê :S
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Por favor deixe seu nome e contato para retribimos a visita.
Comentários com "tô seguindo, segue o meu" serão ignorados e deletados. Nós seguimos todo mundo que nos segue, não precisa fazer esse tipo de comentário.
Infelizmente não aceitamos selos, desculpe.