1 de novembro de 2012

Filmes em cartaz

Olá pessoal,tudo certo??

Selecionei alguns filmes que estão em cartaz. Suspense,animação....e o gênero que eu mais gosto terror (haha)
Vou comentar os que me chamaram a atenção.



Sinopse: Uma jovem compra uma caixa antiga sem saber que dentro do objeto existe um espírito malicioso. Os pais da menina tentam encontrar uma maneira de acabar com a maldição que domina sua filha.
Elenco: Natasha Calis, Jeffrey Dean Morgan, Kyra Sedgwick
Direção: Ole Bornedal
Gênero: Terror
Duração: 92 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 14 Anos














Sinopse: Eric Packer é um bilionário de 28 anos que cruza a cidade atrás de um corte de cabelo e, no decorrer de um dia, perde sua fortuna depois de apostar na Bolsa contra o yen.
Elenco: Robert Pattinson, Sarah Gadon, Samantha Morton, Juliette Binoche, Jay Baruchel, Paul Giamatti,
Direção: David Cronenberg
Gênero: Suspense
Duração: 99 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação: 16 Anos















Sinopse: Tinker Bell, Periwinkle e seus amigos se aventuram na floresta de inverno para encontrar o segredo das fadas de asas.
Elenco: Vozes de: Mae Whitman, Lucy Hale, Anjelica Huston, Lucy Liu
Direção: Ryan Rowe
Gênero: Infantil
Duração: 75 min.
Distribuidora: Walt Disney
Classificação: Livre







 Trailers



 



Eu ainda não vi nenhum dos filmes na íntegra,mais só pelo trailer já fiquei super curiosa pra saber o final.
Nem preciso falar que possessão é o meu favorito né (haha),mais os outros também são bem interessantes,AMO os filmes da Tinker Bell também acho ela uma fofa *-*

Vocês já assistiram alguns dos filmes?
Beijos


2 comentários:

  1. Ai menina... possessão não consigo assistir... rsrsrs
    Agora com Robert, e Tinker Bell eu adoro...
    Beijos e um ótimo feriado...
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai eu adoro,filme de terror é cmg mesma kkkkkk
    Muito lindo ele né,e a Tinker é uma fofa já vi todos os filmes dela *-*
    Ótimo feriado pra vc tbm Tha =D
    Beijos

    ResponderExcluir

Por favor deixe seu nome e contato para retribimos a visita.
Comentários com "tô seguindo, segue o meu" serão ignorados e deletados. Nós seguimos todo mundo que nos segue, não precisa fazer esse tipo de comentário.
Infelizmente não aceitamos selos, desculpe.