1 de dezembro de 2012

Garnier Fructis Liso Absoluto: Antigo vs. Novo

Oi meninas, tudo bem? Hoje vim falar sobre o meu shampoo favorito de todos os tempos, já faz tempo que eu uso a linha Liso Absoluto da Garnier, e eu simplesmente amo! Eu faço relaxamento nos cabelos de 6 em 6 meses, diariamente faço chapinha e eu sinto uma diferença ENORME quando uso esse shampoo! A chapinha dura muito mais! A Garnier esta com uma nova formula, e vim falar qual a minha preferida, a nova ou a antiga.
Esse verdinho é o que eu uso a mais de dois anos e amo! Na hora de fazer a chapinha eu percebo que realmente faz mais fácil/rápido, como eu faço relaxamento (e não progressiva) meu cabelo acaba ficando com ondas depois de um tempo, e com esse shampoo percebo que dura muito mais a chapinha, ele cumpre o que promete!

Esse Liso Absoluto Escova eu estou usando tem mais ou menos um mês. Lembra em outro post que eu falei que a cor do shampoo influência no resultado... Os transparentes são ideais para tirar a sujeira do cabelo, pois a função dele é mais limpar do que hidratar, então eu lavo com esse e depois com o Pós-Química.
O Pós-Química tem cor perolada, que tem como função principal hidratar. Não sei se na foto vocês vão conseguir perceber, mas ele é mais perolado que o Verdinho. Eu já usei o "Escova" e o "Pós-Química" separados e achei o "Pós-Química" melhor, acho que ele deixou o cabelo mais hidratado. A chapinha durou bastante com eles também, deixam o cabelo super leve. 


Bom, os três são bons, mas eu vou dar 4 borboletas para os Laranjas e 5 para o Verdinho. Por que? Eu senti mais segurança com o Verde do que com os Laranjas, senti que ele hidrata e faz a chapinha durar mais do que os outros. Mas são todos bons!
Lembrando que eu não estou ganhando nada da marca, nem de ninguém, para fazer esse post, tudo que eu falei aqui é a minha sincera opinião!
Vocês usam, já usaram? O que acham dessa linha de Shampoos?
Beijos

13 comentários:

  1. Ja usei o antigo e é bom, o novo ainda nao experimentei, adorei seu post!

    docefuturo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conta pra gente se experimentar ;)
      Fico feliz que tenha gostado
      Beijos

      Excluir
  2. Eu também acho o verde melhor que esses laranjas,espero que não parem de vender ele né
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Boas dicas!

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijooos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor amei o post, estou passando para fazer aquela visitinha e te desejar um ótimo fim de semana.
    Tem post fresquinho lá no blog, passa lá e deixa seu comentário vou amar lê-lo .
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/12/exercicios-para-emagrecer-mais-rapido.html
    (\_/) ☆
    (^.^) ツ
    (")_(")

    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Eu uso e adoro!!!
    Mas sempre tenho que trocar, chaga na metade do vidro parece que já não fica tão legal... rsrs Porque será néh?!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que diz que o cabelo vicia no produto né, mas eu acho que acumula muitos residuos, por isso o produto não faz tanto efeito depois de um tempo e é importante lavar com shampoo anti-residuos ;)
      Beijos

      Excluir
  6. Adorei as dicas, shampoo transparente é otimo, limpa super bem, adorei conhecer a nova linha da garnier, beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu uso xampu transparente de bebe e depois uso dove para cabelos quimicamente tratados e gosto muito como meu cabelo fica, a cor não deposta...Eu sinceramente não conhecia estes da garnier mas vou testar já que faz a chapinha durar, já ganha pontos comigo!bjos
    kalyne

    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amei mas não tem mais não encontro foi o único q deu certo no meu cabelo por ser anti umidade amei e procuro sempre pra ver se voltou a ser fabricado

    ResponderExcluir

Por favor deixe seu nome e contato para retribimos a visita.
Comentários com "tô seguindo, segue o meu" serão ignorados e deletados. Nós seguimos todo mundo que nos segue, não precisa fazer esse tipo de comentário.
Infelizmente não aceitamos selos, desculpe.