20 de dezembro de 2012

You know you love me. Xoxo, GossipGirl

Oi meninas, tudo bem? Hoje o post é mais pessoal, não vou fazer resenha e sim me despedir de uma das minhas séries favoritas, até arriscaria dizer que é A Favorita. Bom, hoje vou falar da série que nessa semana, depois de 6 anos, chegou ao fim. Acho que todo mundo já ouviu falar em Gossip Girl, seja pelos figurinos, pela maquiagem ou pelas musicas, mesmo que nunca tenha assistido, acho que todo mundo conhece. Eu conheci Gossip Girl por acaso, estava trocando de canal de madrugada e estava passando no SBT a primeira temporada, então fui atrás, já estava no começo da terceira temporada, mas assisti tudo em menos de um mês e comecei a acompanhar em tempo real pela internet. Gossip Girl fez parte da minha vida durante 4 anos e eu vou sentir MUITA falta.
Nenhum seriado conseguiu me fazer sentir tão parte dele como Gossip Girl. Personagens, tramas e histórias tão distantes da minha realidade e, ao tempo, tão próximas. Exposição, escândalo, humilhação pública, amizades, amores, ilusões, viagens, compras, dinheiro, poder. No ultimo episodio foi feito um especial de 2 horas, na primeira hora os atores e escritores falaram da experiência de fazer parte de GG e uma pequena retrospectiva, em seguida passou o episódio final. E eu me dei conta que vou sentir falta da Queen B, a poderosa garota da Constance que se apaixonou e amadureceu, nunca deixando de lado sua personalidade forte. Sentirei falta da Serena Van Der Woodsen, a it girl que conquista a todos com seu sorriso simples e sua enorme tendência de fazer escolhas erradas, principalmente para relacionamentos. Sentirei falta do Nate Archibald, menino de ouro que sempre optou por proteger os amigos e a família. Sentirei falta de Chuck Bass, o melhor personagem de todos os tempos, que de menino problema, mulherengo e inconsequente tornou o homem dos sonhos de qualquer pessoa. Sentirei falta do Dan Humpfrey, o garoto que no último minuto provou seu valor e sua função no seriado. Sentirei falta, como venho sentido desde o fim da terceira temporada, da Jenny Humpfrey, a garota que é it girl por natureza e nunca teve medo de enfrentar nada, nem ninguém, pelos seus sonhos. Sentirei falta da Georgina Sparks, que sabia fazer uma armação como ninguém, da Ivy Dichens e também da Dorota que me arrancava muitos sorrisos. Vou sentir falta da Chair/ Dair/ Nair e qualquer outro casal que a Blair poderia fazer, acho que nunca torci tanto para uma personagem como eu torcia para ela e achei merecido o final que ela teve.

 Falando em final, apesar de achar que foi tudo muito corrido e que merecia mais um episodio, a maneira como as coisas se encerraram foi muito boa e fez todo sentido a pessoa que era a Gossip Girl, eu adorei a participação de todos os personagens das outras temporadas e a participação da Rachel Bilson e da
É bem triste pensar que, depois de tantas temporadas boas e ruins, eu não verei mais os meus personagens favoritos. As últimas falas da Blair tratam desse fim, em apenas seguir em frente. E como foi muitíssimo bem colocado no final, pela música Kill Me do The Pretty Reckless, a partir de hoje, everyday I will wake up alone.
 
Então tá ai uma série que eu super recomendo, e já vou começar a assistir tudo de novo, desde a primeira temporada (apesar de eu já ter assistido a 1°/2°e3° temporada 2 vezes no minimo).
Eu achei melhor não dar muitos detalhes do final para caso alguem não saiba ainda quem é a Gossip Girl não ficar com raiva por eu ter contado.
Mas e vocês também vão sentir falta de Gossip Girl?
xoxo

3 comentários:

  1. Own, li ontem quem era a Gossip Girl e achei legal e surpreso tbm, adoro a serie!

    docefuturo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. GG com certeza é minha série favorita eveeer. ;/ Ruim demais ter que acabar :(

    Tô sorteando uma t-shirt super trend lá no blog, vem conferir!
    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É muito, muito triste pensar que vai acabar :(
    Beijos

    Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir

Por favor deixe seu nome e contato para retribimos a visita.
Comentários com "tô seguindo, segue o meu" serão ignorados e deletados. Nós seguimos todo mundo que nos segue, não precisa fazer esse tipo de comentário.
Infelizmente não aceitamos selos, desculpe.