17 de janeiro de 2013

Pretty Little Liars

Oi meninas, tudo bem? Bom, nós já descobrimos quem é a Gossip Girl, agora temos que descobrir quem é a "-A". Pra quem não conhece, Pretty Little Liars é uma série de televisão dos mesmos produtores de Gossip Girl, do gênero drama e suspense criada por Marlene King.

Ela é baseada na série de livros com o mesmo nome, escrita por Sara Shepard. Nos Estados Unidos a série estreou dia 8 de Junho de 2010 no canal ABC Family. No Brasil a mesma estreou dia 30 de março de 2011 pelo canal Boomerang. Situado na cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata a vida de Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois de o desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas com o nome "-A" que ameaça revelar todos seus segredos, mais sombrios e profundos. No começo das mensagens as garotas acham que Alison está viva e as está chantageando já que ela era a única que sabia todos os segredos de suas amigas, mas após seu corpo ser encontrado elas percebem que mais alguém sabe de todos seus segredos.
A série já está na terceira temporada e depois de uma pausa, voltou a semana passada. Tem toda uma "rixa" entre os fãs de Gossip Girl e Pretty Little Liars, mas apesar de preferir Gossip Girl, acho Pretty Little Liars bem legal, assim como a GG rola todo aquele suspense em descobrir quem é a pessoa anonima que meche com a vida de todos. Então eu super recomendo. E com esses meninos lindos, quem não assistiria né :P
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6nsomW8Bg1rywr5ko1_500.png

Vocês assistem essa série? Quem vocês acham que é a -A?
E essa reviravolta do Toby... Me contem o qual a teoria de vocês
Beijos

6 comentários:

  1. Eu amo de paixão essa série, é perfeita, e as meninas super estilosas!
    Visite meu blog, está super atualizado! Ah, e se seguir, me avisa por favor? Seguindo seu blog, pode né? rs
    Ah, quase esqueci! Meu blog, está concorrendo em duas enquetes nesse blog. Dá uma forcinha, vota lá? Se votar me avisa tá?
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  2. Flor, eu ainda estou na segunda temporada vendo aos pedaços rsrsrs...é uma das séries que levou meu coração, mesmo sendo adolescente tem um conteúdo bem adulto e cativante. bjos

    kalyne

    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi esse série, mas já vi muitos comentários acerca dela! e achei muito chato descobrir quem é a GG, super falta de criatividade dos roteiristas!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Não assisto a série, mais já ouvi várias pessoas falando sobre ela,
    estou até pensando em começar a assistir.
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. já assisti um episodio, não me atraio muito :/
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  6. Oii amore,eu criei uma tag e como gostei muito do seu blog indiquei voce pra responder,a tag é "o que eu levaria na minha necessaire de verão" , ficaria extremamente feliz se voce respondesse *-* se for responder tem tudo explicadinho aqui : http://blogannabeatriz.blogspot.com.br/2013/01/tag-o-que-eu-levaria-na-minha.html ,se for participar deixa um comentário no post da tag tá? >< Já estou seguindo seu blog minha linda,bjsss

    ResponderExcluir

Por favor deixe seu nome e contato para retribimos a visita.
Comentários com "tô seguindo, segue o meu" serão ignorados e deletados. Nós seguimos todo mundo que nos segue, não precisa fazer esse tipo de comentário.
Infelizmente não aceitamos selos, desculpe.