7 de fevereiro de 2013

Filmes em cartaz

Oi meninas!

Um filminho de vez em quando é bom pra se distrair né?!
Hoje trouxe duas opções que estão em cartaz.


João e Maria: Caçadores de Bruxas

Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.







Trailer



Ainda não vi esse filme,mais pelo trailer me parece bom,e AMO terror então já sei que vou gostar. Alguém já viu?

Bom a outra opção é....


Inatividade Paranormal

O casal Malcolm e Keisha se muda para a casa dos seus sonhos, mas não demora até que ambos descubram que mais alguém anda morando por lá. Trata-se, no caso, de um demônio que possui a esposa de Malcolm e transforma a vida sexual deles num inferno. Entra em cena, então, um grupo de caçadores de fantasmas para ver se ajuda a limpar o ambiente. Dos produtores de A Branquelas e Todo Mundo em Pânico.








 Trailer


Bom o filme "Atividade Paranormal" eu não gostei é super parado,essa sátira da série parece ser legal,assim que assistir conto o que achei pra voces!
Alguém já assistiu esse?

Beijos

2 comentários:

  1. Boas dicas! Quero muito ver "João e Maria"! :D

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca pra ver inatividade paranormal, parece ser incriivel haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Por favor deixe seu nome e contato para retribimos a visita.
Comentários com "tô seguindo, segue o meu" serão ignorados e deletados. Nós seguimos todo mundo que nos segue, não precisa fazer esse tipo de comentário.
Infelizmente não aceitamos selos, desculpe.