31 de janeiro de 2013

Filme: Django Livre

http://www.pariscine.com/sites/default/files/posters/django-unchained_fr.jpg

Oi meninas, tudo bem? Essa semana vim falar do filme "Django Livre" do Quentin Tarantino. O filme é quase um Kill Bill do faroeste! Vingança mais uma vez é tema na filmografia do diretor, mas dessa vez, uma vingança movida pelo AMOR!
Sinopse: "Django é um escravo liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão torna-se um mercenário perigoso. Depois de auxiliar seu mentor em alguns trabalhos por dinheiro, os dois partem para uma missão pessoal: encontrar e libertar a esposa de Django das garras de um fazendeiro inescrupuloso."
http://www.thetimes.co.uk/tto/multimedia/archive/00370/118632289_django_370777b.jpg
O Leonardo DiCaprio teve a atuação perfeita, ao mesmo tempo que é vilão ele consegue ser engraçado! Assim como o Samuel L. Jackson que como vilão arrancou ao mesmo tempo gargalhadas e ódio da platéia.
http://papelpop.com/papelpop/wp-content/uploads/2012/10/quatro-posters-django.jpgO filme está em cartaz nos cinemas e eu super recomendo!
Beijos

3 comentários:

  1. Quero ver esse filme semana que vem! :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse filme, prefiro Kill Bill mas esse não deixa nada a desejar, amei!

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra ver esse filme!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Por favor deixe seu nome e contato para retribimos a visita.
Comentários com "tô seguindo, segue o meu" serão ignorados e deletados. Nós seguimos todo mundo que nos segue, não precisa fazer esse tipo de comentário.
Infelizmente não aceitamos selos, desculpe.