6 de janeiro de 2013

Música: BOY

Oi meninas, tudo bem? Hoje vim falar sobre a minha primeira paixão musical de 2013 a dupla BOY. Ela é formada por Valeska Steiner e Sonja Glass, elas são de Zürich, eu não vou ficar falando muito delas por que eu procurei informações e não achei praticamente nada, mas estava ouvindo uma playlist em um blog e me paixonei pela musica delas, baixei o cd e desde então são só amores kkkk. Vamos para o que interessa:


Espero que vocês tenham gostado
Beijos, ótimo domingo

2 comentários:

  1. ótimas músicas!!!
    Bom domingo!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Olha sinceramente ainda não tinha escutado nenhuma dessas três musicas... mas gostei sim...
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor deixe seu nome e contato para retribimos a visita.
Comentários com "tô seguindo, segue o meu" serão ignorados e deletados. Nós seguimos todo mundo que nos segue, não precisa fazer esse tipo de comentário.
Infelizmente não aceitamos selos, desculpe.