7 de janeiro de 2013

Unhas de Réveillon

Oi meninas,tudo bem?

O réveillon já passou "/ mais como o post de unha da semana passada era da Emy,essa semana o meu post vai ser das unhas que usei na virada ok?!
Como vocês já sabem eu costumo fazer as unhas umas três vezes por semana ( é loucura,mais não consigo ficar com a unha lascadinha),então eu fiz duas unhas. (haha)

 Essa foi a primeira,achei bem delicada!


Usei três camadas do renda da Risqué, pra carimbar usei o preguicinha também da Risqué e a plaquinha m57 konad,glitter rosa da Mohda e extra brilho da Risqué.


Essa eu fiz no dia 31/12 (haha) super improviso,só pra não passar sem esmalte.
Usei duas camadas do renda da Risqué,esponjei com o pétala branca da Colorama,glitter star da Risqué e finalizei com extra brilho da Risqué.

O que acharam Des-complicadas?
Ótima semana!!!
Beijos



Um comentário:

  1. Adorei!!!
    Ficou lindo demais, e a carimbada super combinou!!!
    Arrasou flor!!!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor deixe seu nome e contato para retribimos a visita.
Comentários com "tô seguindo, segue o meu" serão ignorados e deletados. Nós seguimos todo mundo que nos segue, não precisa fazer esse tipo de comentário.
Infelizmente não aceitamos selos, desculpe.